sábado, 31 de dezembro de 2011

Ritual de Ano Novo


Este ano realizarei meu ritual de ano novo em duas etapas. É bem simples, nada complicado.No dia 31 escreva num papel tudo o que você tem que agradecer ao ano que está terminando e peça que ele leve embora todas as energias ruins com ele. Monte um pequeno altar com os elementos, imagem da Deusa e do Deus, coloque o que você achar que deve estar neste altar. Acenda uma vela para o elemento fogo, um incenso para o ar, coloque uma taça com água para o elemento Água e uma pedra ou um pouco de terra para Terra. Mentalize seus agradecimentos, se quiser pode ler o que escreveu em voz alta. Queime o papel na chama da vela. Deixe a vela e o incenso queimarem até o final.
Obs.: Muito importante!! Se for sair de casa, apague a vela para não haver acidentes! Depois reacenda e reafirme seus agradecimentos.

Depois da virada, no dia 1 (pode ser em qualquer horario), escreva em outro papel tudo o que você deseja para o ano novo e o que você vai fazer para que esse desejos se realizem. Saúde o ano que se inicia, queime o papel também. Neste caso, você pode acender uma vela amarela para pedir prosperidade, verde para saúde, rosa para amor, branca para paz, e assim por diante.

Espero que gostem!

Feliz 2012!

Nenhum comentário: