terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Conexão com Freyia.


27 de dezembro – Dia do nascimento de Freyia

Freyia é a senhora dos gatos, líder das Valquírias, capaz de trocar de forma, é a Sábia ou vidente que inspira toda a poesia sagrada. Treze é seu número e sexta-feira é seu dia. Seidr, sua magia especial, era basicamente magia feminina, um tipo de xamanismo e profecia. Alguns mitos dizem que as runas eram de Freyia muito antes de Odin obtê-las.

Freyia tem poder sobre o amor, beleza, animais, sexo, gatos, nascimentos, fogo, cavalos, encantamentos, feitiçaria, ouro, riqueza, transes, jóias, sabedoria, antevisão, magia, sorte, longa vida, fertilidade, a Lua, o mar, morte, música, poesia e proteção.

Para se conectar com ela, use um colar ou pingente de âmbar em sua honra. Unte uma vela verde com óleo de zimbro ou pinho. Acenda e sente-se em um lugar confortável para meditar.

Feche os olhos e respire profundamente. Sinta seu corpo relaxando. Diante de você há uma porta brilhante de luz. Visualize-se atravessando essa porta. Você está no salão de Freyia em Asgard. A deusa está sentada em seu trono. Há um escabelo a seus pés. Ela acena para você, e você caminha pelo salão para se sentar no escabelo. Dedique o tempo que for necessário a conversar com Freyia e receber seus sábios conselhos.

Ao terminar, despeça-se e retorne através da porta de luz para seu corpo físico. Respire fundo novamente. Agradeça a Freyia por sua ajuda.

Retirado do "Livro Mágico da Lua" de DJ Conway

Nenhum comentário: