terça-feira, 19 de maio de 2009

Limpeza e Proteção


Algo indispensável para todos. É valorizado no campo físico, mas muitas vezes esquecido no campo energético pela maioria das pessoas. Mas não por nós!
Vou colocar aqui algumas dicas, feitiços e pequenos rituais de como realizar uma limpeza energética e se proteger de energias nocivas.
Existem várias formas de limpar e se proteger. Você usar alguma roupa da cor preta quando for á algum lugar que sabe que haverão energias negativas; a cor preta irá bloquear essas energias. Ervas como arruda, alecrim, guiné, espada-de-são-jorge são ótimas para banhos de limpeza. E até mesmo uma simples visualização pode te ajudar a se proteger.

Feitiço do vento
(para maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas)
Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita: "VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS , VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES. E QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA"

Defesa Íntima
Para proteger o quarto de más influencias ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife pelos quatro cantos e na cama onde você dorme. Isso transforma o quarto num lugar seguro e defendido.

Toda planta possui seu elemental próprio. Se você tem vasos com plantas em casa e quer conquistar a simpatia do duende que ali habita coloque no vaso balinhas coloridas, amoras ou outras pequenas frutinhas. Dizem que assim eles ficam tão felizes que trazem alegria e proteção para o lar.
Amuleto contra mau-olhado

Guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu conteúdo. Este é um dos mais potentes amuletos contra mau-olhado para nosso lar ou ambiente de trabalho.

Feitiço para a proteção do lar

Este feitiço aprisionará entidades negativas antes que possam afetar a harmonia de sua casa. Apanhe um pedaço de papel branco. Ao escrever as palavras abaixo nele, escreva-as em espiral, da borda externa para o centro do papel.
Escreva: "Todos vocês espíritos intrusos e desarmoniosos, são atraídos para esta armadilha. Do centro vocês só pode retornar para o local de onde vieram".
Deixe-o sob o capacho da sua porta frontal. Se alguém entrar trazendo tais criaturas, eles serão aprisionados na porta. Esse é um sistema muito antigo, usado pelos povos da Mesopotâmia.

Por enquanto, vou deixar estes feitiços e com o tempo coloco mais, não só de limpeza e proteção, mas de outras coisas também.
Lembrem-se, sempre que forem fazer um feitiço nunca citem o nome de alguma pessoa, somente peçam que o problema seja resolvido ou que a energia negativa se afaste. E nunca usem de magia para prejudicar alguém, a lei do retorno se aplica a todos.

Nenhum comentário: