sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ritual para o Samhain


Afastando o mal e atraindo o bem

O Samhain é uma época propícia para queimar as energias e pensamentos negativos, as dificuldade, os obstáculos, as doenças. Além disso, é uma boa época para atrair as energias positivas para o ciclo que se inicia.
Separe duas folhas de papel em branco sem pauta. Numa delas, escreva tudo o que deseja que seja eliminado de sua vida: problemas, situações e energias que lhe causam mal. Na outra folha, escreva seus projetos para o novo ano, determinando o que deseja atrair na saúde, prosperidade, amor, etc...
Queime em seu caldeirão ou numa vasilha resistente ao fogo, primeiro o papel em que está escrito o que você deseja eliminar. Enquanto queima, mentalize tudo o que você descreveu nele, desaparecendo definitivamente de seus dias. Peça ao Deus que morre, que elimine as forças negativas de sua vida.
Espere o fogo apagar. Quando o caldeirão esfriar um pouco, queime o papel com os seus pedidos. Mentalize a realização de todos eles. Coloque no fogo algumas folhas de louro com um pouco de açúcar. Mentalize seus desejos sendo levados aos deuses.

Nenhum comentário: