segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lua nos Signos

Para ajudar na hora dos feitiços e rituais.

Lua em Áries
Feitiços que envolvam autoridade, liderança, projetos futuros e renascimento. É boa para os feitiços de cura, das doenças que envolvam a face, o cérebro e a cabeça. Bom para iniciar coisas, mas carece de poder e de uma motivação duradoura. As velas deverão ser vermelhas e vinho e o metal é o ferro.

Lua em Touro
Feitiços de amor ou que envolvam dinheiro, bens materiais e trabalho. Tudo que se inicia na Lua em touro é duradouro, tende a valorizar e resiste a mudanças. É boa para feitiços de cura que envolvam doenças da garganta, pescoço e ouvido. Velas verdes, metal é o cobre.

Lua em Gêmeos
Feitiços relacionados com a comunicação, atividades públicas e viagens. Os empreendimentos iniciados sob este signo estão mais sujeitos a sofrer mudanças graças as influencias externas. Bom período para fazer cursos rápidos, travar diálogos, jogar e se divertir.  Boa para doenças da coluna, braços, mãos e pulmões. Vela rosa claro, metal mercúrio.

Lua em Cancer
Feitiços relacionados a família e proteção doméstica. Boa para rituais em louvor a divindades lunares. Estimula o entendimento e a resolução de conflitos. Dá ênfase a necessidade das pessoas e favorece o crescimento e apoio emocional.  Boa para doenças de estomago e peito. Vela prateada, cinza ou branca. Metal: prata.

Lua em Leão
Encantamentos relacionados com poder sobre os outros, autoridade,coragem, fertilidade e maternidade. Centraliza a atenção em si próprio, nas idéias e instituições sem se ligar nas necessidades emocionais das pessoas. Boa para doenças do coração. Vela amarela, laranja ou dourada. Metal: ouro.

Lua em Virgem
Feitiços que envolvam trabalho, saúde e estudos. Valoriza os detalhes e hierarquias. Boa para doenças relacionadas aos intestinos e sistema nervoso. Vela azul escuro. Metal: mercúrio.

Lua em Libra
Encantamentos relacionados a trabalhos artísticos, justiça, sociedades, uniões e equilíbrio emocional.  Doenças dos rins. Vela azul marinho. Metal: cobre.

Lua em Escorpião

Feitiços relacionados a sexualidade, poder, crescimento espiritual e transformações pessoais.  Aumenta a consciência dos poderes psíquicos. Precipita crises psíquicas e favorece rompimentos.Doenças dos órgãos reprodutivos. Vela vermelha ou preta. Metal: ferro.

Lua em Sagitário
Feitiços que envolvam viagens,publicações, justiça, atividades esportivas e fidelidade. Estimula os vôos da imaginação e a confiança. Favorece a expansão e o crescimento pessoal.  Doenças do fígado. Vela púrpura ou azul escuro. Metal: estanho.

Lua em Capricórnio
Encantamentos ligados a ambição, carreira política e organização. Desenvolve uma estrutura forte. Focaliza as tradições, as responsabilidades e os deveres. Um bom período para estabelecer limites e regras. Doenças dos joelhos, ossos, dentes e pele. Metal: chumbo.

Lua em Aquário.
Feitiços que envolvam liberdade, ciência, resolução de problemas, expansão de dons, amizades e banimento de doenças e velhos hábitos.  Época de romper hábitos e fazer mudanças repentinas. Doenças do sangue. Vela azul claro. Metal: Urano.

Lua em Peixes

Encantamentos que envolvam mensagens através dos sonhos, clarividência, telepatia, música e arte. Doenças dos pés. Vela azul claro. Metal : Estanho.

Nenhum comentário: