quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pedras


“Luz da Lua. Uma mulher está no seu jardim. O vento eleva no ar o seu xale branco enquanto a luz prateada cai como chuva sobre ela. Nas suas mãos estendidas há um cristal de 6 faces. Ela observa a resplandecente pedra, sentindo as suas vibrações erráticas, perturbadoras. Quando a brisa pára, um grupo de antigos pinheiros se acalma. A Lua parece brilhar com mais força, e a mulher sente a sua luz sedante que provém do céu. A pedra acalma-se. As suas estranhas vibrações diminuem e logo voltam mais fortes e unem-se para formar um feixe de energia único e regular. Quando a mulher sustém a pedra mais alto, seu poder derrama-se pelos seus braços e flui através dela como uma série de agradáveis choques elétricos. Ela volta-se, vibrante e poderosa. Depois de um tempo incomensurável, ela baixa a pedra e leva-a impulsivamente à fronte. O seu trabalho está feito. O cristal está purificado e pronto para a magia.”

As pedras são verdadeiras baterias mágicas que contêm e concentram as energias da Terra. Crê-se que muitas são afetadas pelos planetas ou corpos celestes do nosso sistema solar, ou são seus símbolos. Outras foram associadas há muito tempo com estrelas muito lentas. A magia e as pedras estão relacionadas desde a antiguidade. As rochas que o vento e a chuva deram formas de animais foram usadas como símbolos e como centro de ritos por mais tempo do que se tem idéia. Durante 10 mil anos, as resplandecentes pedras preciosas foram usadas para proteger do desconhecido. As pedras raras, com formas raras ou que possuem propriedades elétricas ou magnéticas são, desde há muito tempo, ferramentas mágicas. Nas épocas mais antigas, esculpiam-se pedras com imagens que parecem ser de natureza religiosa ou mágica. Também serviam como materiais de construção. Ferramentas feitas com elas cortavam o campo, moldavam roupas, extraíam espinhas e praticavam a cirurgia. As armas de pedra defendiam e acabavam com a vida. As rochas eram aquecidas para servir a água antes da invenção das vasilhas à prova de fogo. As pedras eram, assim, belas e utilitárias, sagradas e profanas. Com o correr dos séculos, os humanos dependeram das pedras para assegurar a concepção, aliviar os partos, conservar a segurança e a saúde pessoal e proteger os mortos. Mais recentemente, as pedras foram usadas na magia para a mudança interna ou externa. As Pedras da Lua eram utilizadas para estimular a consciência psíquica. A ametista acalmava o mau gênio. O perídoto era utilizado para atrair a riqueza. O quartzo rosado atraía o amor.
Na atualidade, temos na ponta dos dedos milhares de anos de magia das pedras. Muitas pessoas estão descobrindo os poderes encerrados nas pedras. Ao trabalhar com rochas, estas pessoas, magos (naturais) das pedras, estão transformando as suas vidas. Se perguntando, o que é a magia das pedras? Como é que algumas poucas rochas retiradas do pó podem exercer efeito sobre todos nós?
As pedras, assim como as ervas, as cores, os metais, os números e os sons são ferramentas ativas e poderosas que possuem energias que podem afetar, e de fato afetam, o nosso mundo. As pedras são presentes da Terra que podemos usar para melhorar a nossa vida, nossa relação com nós mesmos e com as outras pessoas. Muitas estão facilmente disponíveis e são baratas, enquanto que outras podem apanhar-se da Terra e outras são muito caras e difíceis de serem obtidas. A magia das pedras está construída sobre idéias simples e tem resultados diretos. Ao usar uma pedra em magia usa-se as suas influências e energias. Dirigir essas energias é a magia.
Que segredos guardam o seixo desgastado pela água que está na praia? Que energias ocultas existem dentro da pedra do seu anel, das gemas ao redor do seu pescoço? As rochas sobre qual você caminha poderiam trazer-lhe um amor à sua vida ou ajudá-lo economicamente? Encontre você mesmo as respostas. Os poderes dentro das pedras estão disponíveis para todos nós. Use os tesouros da Terra com sabedoria, e eles o beneficiarão com tudo o que verdadeiramente necessita.

Seja bem vindo á Magia das Pedras!

Nenhum comentário: